Escape 60 realiza promoção especial com Giuliana Flores

Escape 60, pioneiro em jogos de fuga no Brasil, anuncia uma parceria exclusiva com a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do país.

A partir de 20 de março, todos os clientes que jogarem nas salas do Escape 60 das unidades de Moema, Vila Olímpia e Santo André poderão ser surpreendidos com um buquê de flores, cortesia oferecida especialmente pela Giuliana Flores.

Já a partir de 27 de março, todos os clientes do Escape 60 que jogarem em qualquer uma das oito unidades, localizadas em São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba, ganharão desconto de 20% nas compras de qualquer valor efetuadas no site da Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br).

Da mesma forma, consumidores da floricultura online terão 20% de desconto em reservas de todas as salas do Escape 60. A promoção é válida até o dia 31 julho.

Para participar do Escape 60, os clientes devem reservar e comprar os ingressos por meio do site www.escape60.com.br, onde também encontram todas as informações sobre as opções de salas, horários disponíveis e regras do jogo.  Mais detalhes na recepção das três unidades participantes.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.

da Redação ED

One Reply to “Escape 60 realiza promoção especial com Giuliana Flores”

  1. Pingback: magic mushroom

Comments are closed.