Escape Hotel realiza promoção matadora para as salas ‘A Máfia’ e ‘Máfia Kids’ no feriado

O momento é de tensão nas eleições 2018. Na disputa por São Paulo, o corpo a corpo e o mata a mata são acirrados, mas afinal… quem vencerá: a família Rigatoni ou o clã Napolitano?

Pra quem deseja participar desse histórico pleito entre gângsteres, a dica é reunir a galera e partir para a casa de jogos de fuga Escape Hotel, onde a batalha pelo poder ganha novos contornos de adrenalina com a promoção “10 = 8 pagantes + 2 na faixa”.

De 06 a 09 de setembro, a cada grupo de oito pessoas pagantes, outras duas entram gratuitamente para testar suas habilidades de lógica, raciocínio e estratégia na sala A Máfia – que mistura jogos de fuga e de tabuleiro em uma emocionante e divertida disputa entre mafiosos.

A aventura dura uma hora, é repleta de enigmas e reviravoltas – e conta ainda com versão Kids, com charadas e jogos especialmente formatados para crianças de 6 a 10 anos.

A promoção “10 = 8 pagantes + 2 na faixa” é válida somente no período de 06 a 09 de setembro de 2018, das 10h às 23h, para as salas A Máfia e Máfia Kids.

Para jogadores pagantes das equipes, o valor individual é de R$ 79. Reservas podem ser feitas pelo site www.escapehotel.com.br.

Escape Hotel nas mídias sociais: www.facebook.com/escapehotelbrasil www.instagram.com/escapehotelbrasil.

Crédito da foto: Divulgação Escape Hotel.

da Redação ED