No Dia Nacional do Sorvete, tem Picolés Rochinha na faixa no Escape Hotel

Que tal comemorar o Dia Nacional do Sorvete combinando o friozinho na barriga dos jogos de fuga com o geladinho da deliciosa iguaria?

Para quem está em São Paulo, a missão é fácil – e divertida! No próximo domingo, 23 de setembro, quem jogar no Escape Hotel ganhará um delicioso picolé de frutas da marca Rochinha na saída do game de escapada.

A promoção vale para qualquer sala do EH, que oferece jogos com diferentes temáticas e níveis de dificuldade.

Para 2 a 8 pessoas, as salas que duram uma hora são O Zoológico do Dr Moreau (inspirado no clássico literário de HG Wells), Loira do Banheiro, Cena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes), Drácula (aventura na cripta do Conde Vlad) e O Templo (escapada a la Indiana Jones).

Para 6 a 16 jogadores, tem ainda a superprodução A Máfia – uma eletrizante disputa de mafiosos que conta até com um personagem em sala. Já para 2 a 5 pessoas, opção bacana é deixar o planeta Terra a bordo do game Perdidos no Espaço, viagem no tempo e no cosmos com duração de 40 minutos.

A galerinha de 6 a 10 anos também não fica de fora. A escapada para essa faixa etária dura uma hora e comporta de 6 a 16 jogadores em Máfia Kids – versão do jogo especialmente criada para a garotada com enigmas lúdicos que incentivam o raciocínio e as habilidades de trabalho em equipe.

Para comemorar e ganhar picolés Rochinha é só fazer reserva pelo site www.escapehotel.com.br. O valor individual é de R$ 79 para os jogos de uma hora e de R$ 69 para o de 40 minutos.

O Escape Hotel funciona das 10h às 23h na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. A promoção vale apenas para 23 de setembro de 2018, com distribuição de um picolé por jogador. Crianças de 6 a 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

A promoção é uma parceria exclusiva entre o Escape Hotel e os sorvetes Rochinha – marcas que deslancham cada vez mais no mercado brasileiro como sinônimos de inovação e criatividade em experiências imersivas de entretenimento e sabor.

Para mais informações, acesse www.escapehotel.com.br ou www.facebook.com/escapehotelbrasil  e www.instagram.com/escapehotelbrasil.

da Redação ED