Escape Time inaugura nova sala “João e Maria: Caçadores de Bruxas”

A partir de 22 de maio, um novo jogo será disponibilizado na unidade Brooklin (São Paulo – SP) da Escape Time. E para melhorar ainda mais a notícia, as partidas agendadas para os dez primeiros dias de abertura da sala terão 50% de desconto.

Saiba mais sobre a sala João e Maria – Caçadores de Bruxas

Crianças têm desaparecido com frequência nesta região, isso tem tirado o sono de todos por aqui. Recentemente duas sumiram, existem relatos que foram vistos pela última vez entrando na floresta.

Elas estão desaparecidas há mais de 5 dias e todos estão muito preocupados, pois não queremos que elas tenham o mesmo fim das demais que nunca mais foram vistas.

Sabe-se que a floresta é muito perigosa e que coisas muitos estranhas acontecem ali, toda a comunidade está mobilizada a encontrar essas crianças antes que seja tarde demais.

Vocês são o nosso último recurso, pois foram nomeados como guardiões da floresta e precisam resolver esse mistério antes que seja tarde demais. Atenção, todo cuidado é pouco, até porque vocês podem ser as próximas vítimas, pois todos que entram na floresta a noite nunca mais retornam e temos pouco tempo antes do anoitecer.

Importante: temos somente 60 minutos de luz natural e sabemos que ao anoitecer será impossível sair com vida nesta floresta. Então corram! Vocês só têm uma hora para salvar nossas crianças e salvar vocês mesmo. E aí, vão encarar?

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

da Redação ED

4 Replies to “Escape Time inaugura nova sala “João e Maria: Caçadores de Bruxas””

  1. Pingback: 5 meo dmt
  2. Pingback: ks quik 2000

Comments are closed.