Clássicos do Escape Hotel: Promoção baixa entrada para sala “O Templo” em março

Em mais uma edição da série Clássicos do Escape Hotel*, a casa dos jogos de fuga preparou uma promoção especial na unidade Pinheiros em março, com valor individual de entrada a R$ 59,90 para a sala O Templo.

Ambientada em uma ancestral construção maia, em O Templo os jogadores são uma equipe de arqueólogos que têm uma hora para encontrar pistas e desvendar mistérios e segredos para resgatar um tesouro escondido há mais de dois mil anos no local.

A promoção Clássicos do Escape Hotel, com valor de entrada a R$ 59,90 por pessoa para a sala O Templo é válida de 1º a 31 de março de 2020, sempre de terças a domingos, das 10h às 23h.

A sala comporta de duas a oito pessoas e as reservas podem ser feitas pelo site www.escapehotel.com.br ou telefone 11. 3637-0007.

O Escape Hotel Pinheiros fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, na zona oeste da capital paulista.

*A série Clássicos do Escape Hotel é uma criação da casa de jogos de fuga para promoções ao longo do ano com descontos nos valores de entrada para as salas mais emblemáticas do grupo nas unidades Moema e Pinheiros; as salas e o mês de promoção são uma escolha única e exclusiva do Escape Hotel; as promoções da série não são cumulativas com outras promoções vigentes no local.

da Redação ED

5 Replies to “Clássicos do Escape Hotel: Promoção baixa entrada para sala “O Templo” em março”

Comments are closed.