Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”

Vocês acabam de sofrer um trágico acidente aéreo, e estão presos em uma ilha isolada de todo o mundo. Não há nada à vista, o horizonte do mar é tudo que vocês conseguem visualizar.

No litoral da ilha, há apenas os destroços do avião que estavam, não há sinal de sobreviventes além de você e seus amigos.

O desafio do seu grupo é encontrar uma forma de se comunicar com a civilização e encontrar um local minimamente seguro para aguardarem por resgate – se é que ele virá.

Então se apressem, busquem por uma forma de comunicação eficaz, encontrem um local para ficarem seguros, afinal, essa ilha pode oferecer riscos desconhecidos e vocês terão apenas 60 minutos antes do Sol se pôr totalmente.

Esta é a proposta de “The Wilds – Vidas Selvagens”, nova sala de jogo de fuga presencial que está disponível na unidade Brooklyn / SP, da Escape Time.

A novidade chega na forma de uma parceria com o Amazon Prime Video e é baseada na série homônima, cuja primeira temporada já faz parte do catálogo da plataforma de streaming.

Cada partida pode ser jogada por grupos de 2 a 6 integrantes, pelo valor de R$ 79,00 (por pessoa) de segunda à quinta ou R$ 89,00 (por pessoa) às sextas, sábados, domingos e feriados.

Aqui no site, há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras. Em breve vamos conhecer a sala “The Wilds – Vidas Selvagens” e contamos (quase) tudo para vocês.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapetime.com.br.

da Redação ED