Bolsa de Valores brasileira B3 e Escape 60′ se unem para oferecer uma experiência inusitada e gratuita

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, em parceria com a B3 – Bolsa de Valores do Brasil, preparou uma ação diferenciada com um jogo gratuito instalado na própria sede da Bolsa, no Centro de São Paulo. A ação acontecerá no dia 18 de março.

Na dinâmica, os participantes têm até 20 minutos para ajudar Juninho, personagem da trama, a desvendar os mistérios da rentabilidade financeira e conscientizá-lo sobre os perigos dos jogos de apostas, mostrando que não há fórmulas mágicas para enriquecer rapidamente. Os jogos serão realizados em grupos de até 8 pessoas por sessão, com agendamento feito por ordem de chegada.

A iniciativa está atrelada à Global Money Week, movimento mundial que tem o objetivo de promover educação financeira entre crianças e jovens por meio de programação lúdica e muito especial.

O evento, preparado pela Bolsa, conta, ainda, com outras dinâmicas e interações relacionadas ao tema. A B3 está localizada na Rua XV de Novembro, 275, no centro da capital paulista. Os horários disponíveis para a atração do Escape 60’ são: das das 12h às 14h e das 16h às 18h. São 20 minutos de atração, com 8 jogadores por vez, e a participação se dá por ordem de chegada.

Serviço:

Ação Gratuita – Bolsa de Valores brasileira B3 e Escape 60′

18 de março. Das 12h às 14h e das 16h às 18h

B3

Rua XV de Novembro, 275 – Centro – SP

da Redação ED