Escape 60′ celebra a Páscoa com caça aos mini ovinhos em todas as unidades de São Paulo

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, prepara uma emocionante surpresa para os participantes de seus jogos em todas as unidades de São Paulo. Em comemoração à Páscoa, no dia 31 de março, todas as sessões do Escape 60′ terão uma divertida Caça aos Ovos.

A iniciativa, que une diversão e celebração, promete encantar os participantes de todas as idades. Durante as sessões regulares de jogos de fuga, os participantes têm a oportunidade de mergulhar em uma experiência única ao mesmo tempo em que buscam por ovos de Páscoa escondidos em cada desafio.

Para quem já é fã dos jogos do Escape 60′, essa é uma oportunidade imperdível de vivenciar uma experiência ainda mais especial, repleta de surpresas, emoções e muito sabor.

“Estamos muito animados em proporcionar essa experiência única aos nossos jogadores. A Páscoa é um momento de celebração e união, e nada melhor do que compartilhar esse momento especial com todos os nossos participantes”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

A Ilha dos Dinossauros- Unidade Tatuapé (3 a 10 jogadores)

A Ilha dos Dinossauros transporta seus participantes para uma missão envolvente e encantadora na pré-história. Após um incidente na Dino Genetics liberar a saída dos dinossauros, os jogadores, no papel de paleontólogos presos em um laboratório abandonado na Ilha Jurássica, precisam ativar o plano de emergência, ligar as cercas elétricas e evitar que os enormes habitantes pré-históricos escapem. A adrenalina corre solta à medida que o relógio se aproxima dos 60 minutos e o destino aguarda os que não conseguirem escapar a tempo.

Chernobyl: Silêncio Mortal- Unidade Moema (4 a 10 jogadores)

Os jogadores fazem parte da equipe de pesquisadores de radiação nuclear e resolvem ir para um experimento de campo nos arredores de Chernobyl. Quatro semanas antes, um renomado pesquisador e sua equipe partiram para um experimento em Chernobyl e nunca mais foram vistos. O último sinal de GPS dessa equipe vem de uma escola onde a radiação está estável e poderiam haver sobreviventes de uma possível catástrofe. Mas lembrem-se, essa é uma área de radiação intensa e, permanecer nela por mais de 60 minutos, pode causar danos irreparáveis aos participantes.

O Sequestro – Unidade Santana (4 a 10 pessoas; versão normal e Xtreme)

Após uma noite na balada, os jogadores se veem presos em um pesadelo real. Sequestrados por Josias e Ramos, bandidos implacáveis, vão precisar de inteligência e sangue frio para escapar antes que o tempo se esgote. Um crime encomendado, uma corrida contra a morte.

Detetives do Prédio Azul: O Grande Mistério da Vó Berta- Unidade Henrique Schaumann (4 a 8 jogadores)

Seria um feitiço ou uma assombração? O precioso leque da Vó Berta desapareceu misteriosamente e ela ficou tão desesperada que até saiu do quadro para procurá-lo. Agora é a hora dos participantes se juntarem aos “Detetives do Prédio Azul”! Mas os jogadores precisam ser rápidos, pois possuem apenas 60 minutos para ajudar Max, Flor e Zeca a resolver esse grande mistério!

Para mais informações e reservas para essas e outras aventuras do Escape 60’ que prometem testar toda a perspicácia e coragem dos jogadores, basta acessar o site em www.escape60.com.br.