Escape 60′ tem terças-feiras com 50% de desconto em abril

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e online no Brasil, que inova a cada dia em suas atrações e interações com os mais diversos públicos, decidiu trazer mais adrenalina e aventura às terças-feiras de abril, em todas as unidades da capital paulista.

Nestas datas, os clientes podem escolher qualquer uma das atrações e jogar com 50% de desconto. Para garantir a promoção, basta fazer a reserva pelo site com o cupom 50TEROFF.

Vale lembrar que são cinco unidades em São Paulo (Vila Olímpia, Tatuapé, Henrique Schaumann, Moema e Santana) com mais de 30 atrações diferentes com uma grande variedade de experiências para todos os gostos, desde crianças até adultos.

Algumas das atrações disponíveis e suas unidades:

                Help – O Necrotério de Jack – Unidade Vila Olímpia (3 a 10 jogadores)

A atração apresenta aos participantes uma narrativa temática de Halloween, mergulhando-os no cenário sinistro de uma instalação necrótica abandonada em Liverpool. A história se desenrola à medida que um grupo de amigos explora o local e é surpreendido pelo desaparecimento repentino de Johnny, o membro mais jovem do grupo, à meia-noite.

                          Bob Esponja – Unidade Henrique Schaumann (4 a 8 jogadores)

O terrível Plankton se juntou ao fantasma do Holandês Voador em busca de seu principal objetivo: roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Os jogadores possuem apenas 60 minutos para ajudar Bob Esponja a proteger a fórmula e escapar do Siri Cascudo antes que os vilões coloquem suas mãos no maior segredo do fundo do mar.

P.S.: Tenha Medo! – Unidade Moema (2 a 10 jogadores)

O procurado assassino Príncipe Seriale tortura suas vítimas com ferramentas antes de matá-las. Sua marca registrada é deixar pistas sobre a próxima vítima e registros de suas iniciais (PS) nas garagens onde comete seus crimes. Responsável por investigar seu último crime, os jogadores encontraram a seguinte mensagem na porta da garagem: PS: Tenha medo!

                      Ilha dos Dinossauros –  Unidade Tatuapé ( 3 a 10 jogadores)

A Ilha dos Dinossauros transporta seus participantes para uma missão envolvente e encantadora na pré-história.

Após um incidente na Dino Genetics liberar a saída dos dinossauros, os jogadores, no papel de paleontólogos presos em um laboratório abandonado na Ilha Jurássica, precisam ativar o plano de emergência, ligar as cercas elétricas e evitar que os enormes habitantes pré-históricos escapem.

A adrenalina corre solta à medida que o relógio se aproxima dos 60 minutos e o destino aguarda os que não conseguirem escapar a tempo.

                                     CSI: Miami – Unidade Santana (2 a 8 jogadores)

Os jogadores assumem o papel de perito criminal do CSI Miami e mergulham em um mistério intrigante. Uma cena de crime bizarra na Ocean Drive, envolvendo vítimas que já foram declaradas mortas há anos, exige perícia. Desvende o mistério antes que as provas desapareçam e o crime se torne insolúvel.

Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

Serviços São Paulo:

Escape 60 Pinheiros

Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros

(11) 3061-1911

Escape 60 Tatuapé

Rua Serra de Bragança, 658 – Tatuapé

(11) 2092-6799 / (11)2092-7811

Escape 60 Vila Olímpia

Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia

(11) 3842-9066

Escape 60 Moema

Alameda dos Jurupis,1.479 – Moema Tel.: (11) 5042-0064

Escape 60 Santana

Rua Alfredo Pujol, 1659 – 1º andar – Santana

(11) 4306-9382

Mais informações: Escape 60′

da Redação ED