Resenhas: Conhecemos a sala “A Ilha dos Dinossauros” do Escape 60′

Créditos: Divulgação / Escape 60′

Sala: A Ilha dos Dinossauros

Quando: 27 de junho de 2024

Onde: @escape60oficial

Equipe: Usurpador, Mãozinha, Flecha, Poncho, Marcel e Cristiane

Resultado: Escapamos

Status: Sala disponível

Uma ilha isolada. Dinossauros criados em laboratório. Uma falha no abastecimento de energia. 60 minutos para evitar uma fuga em massa.

Esses são os elementos que compõem a trama de “A Ilha dos Dinossauros”, sala da unidade Tatuapé do Escape 60′ que tivemos a oportunidade de conhecer.

Para enfrentar os desafios, contamos com seis integrantes (cada partida pode ser jogada por grupos de três a dez componentes) e não tivemos nenhum problema em transitar pelos ambientes.

Mas, vale dizer que a sala não é das mais acessíveis, uma vez que para chegar a ela, é necessário subir um lance de escada, e a baixa iluminação é elemento constante.

A ambientação é maravilhosa e os desafios são muito inteligentes e lógicos, criando uma dificuldade que não esperávamos ter, após tantas salas. O que significa que é uma ótima pedida para escapers veteranos, mas pode ser mais complicada para quem acaba de entrar no mundo dos Jogos de Fuga.

Há muita coisa a se resolver antes dos 60 minutos, então, vale a pena dividir funções entre os jogadores, a fim de que cada um consiga buscar respostas simultaneamente. Lembrando que, no meio de muitos elementos importantes, também há os falsos, colocados apenas para confundir.

Crédito: Clóvis Furlanetto

Escapamos faltando 2 minutos e 58 segundo para o fim do tempo. Felizmente, contamos com as dicas do monitor Danilo, fundamentais para nos dar alguma luz quando parecíamos mais perdidos do que deveríamos estar.

Agradecemos às assessorias Maria e Sofia, pela oportunidade e esperamos voltar em breve para novos desafios.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Confira as resenhas de nossos companheiros de equipe:

A Toupeira

CFNotícias (site) / CFNotícias (canal)

Expressão On Line

Avant Première

da Redação ED