Escape Hotel lança a sala “A Máfia”

O mais poderoso chefe da Máfia, o capi dei capi, aquele a quem todas as famílias devem respeito, e de quem todos dependem, acaba de convocar uma reunião com os principais líderes da Cosa Nostra para decidir o futuro das ruas em São Paulo.

A convocação é mandatória e há tensão no ar. A máxima de Don Corleone, “mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais perto ainda”, não sai das cabeças dos convidados. E agora? Será possível confinar em uma única sala tantos iniciados e espertalhões do crime?

O enredo, digno de um filme de Martin Scorsese, dá vida à ‘A Máfia’, nova sala de escape room do Escape Hotel em São Paulo.

Com elementos que combinam a lógica, o raciocínio e a rapidez dos jogos de fuga com a adrenalina e a sorte dos jogos de tabuleiro, os jogadores protagonizam a história, assumindo personagens e desempenhando papéis de acordo com as instruções que recebem do consiglieri ao entrar na sala.

“A grande sacada de ‘A Máfia’ é a inserção profunda na ficção, assim como acontece no teatro imersivo de Nova York É uma experiência única em escape games”, diz Patricia Estefano, uma das sócias do Escape Hotel.

Com roteiro e cenografia criados e produzidos integralmente pela equipe do estabelecimento, a sala comporta de 6 a 12 pessoas e as equipes podem (devem!) ir vestidas a caráter, caprichando no ‘visual mafioso’ para jogar. Reservas e informações podem ser obtidas no fone 11. 3637-0007 ou pelo site www.escapehotel.com.br.

Única casa de jogos de fuga 100% imersiva do Brasil, o Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros/Vila Madalena, na capital paulista.

da Redação ED