Dia dos Namorados tem “Armação de Amor” no Escape Hotel em SP

Para quem está entediado sem saber o que fazer ou dar de presente no Dia dos Namorados, uma boa opção é surpreender a cara-metade com 60 minutos de adrenalina e mistério, com pegada romântica, em uma das salas de jogos de fuga do Escape Hotel, em São Paulo.

Nos dias 09, 10 e 11 de junho, os escape rooms Cena do CrimeLoira do BanheiroO Templo e Drácula poderão ser reservados por apenas duas pessoas (o normal são três jogadores por sala).

Além disso, um dos integrantes do casal pode combinar previamente com o Escape Hotel e esconder uma carta de amor ou o presente de Dia dos Namorados na sala. Imagina a surpresa! Dá para reafirmar o compromisso ou até mesmo pedir em noivado ou casamento durante o jogo.

É só fazer a reserva e acertar os detalhes da ‘armação’ com antecedência com a equipe do local. E mais: para quem deseja levar também os pais ou casais de amigos para se divertir e renovar votos, a pedida é a sala A Máfia (que poderá ser reservada por três casais).

Serviço:

Armação de Amor Dia dos Namorados

09, 10 e 11 de junho das 10h às 23h (um casal por horário para as salas Cena do Crime, Drácula, Loira do Banheiro e O Templo; três casais por horário para a sala A Máfia) *

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Preço: R$ 79,90 por participante

Reservas: Fone (11) 3637-0007

* O mínimo de jogadores por sala é válido apenas para os dias 09, 10 e 11 de junho de 2017; surpresas de amor nos escape rooms devem ser previamente combinadas com a equipe do Escape Hotel no ato da reserva

da Redação ED

25 Replies to “Dia dos Namorados tem “Armação de Amor” no Escape Hotel em SP”

  1. Pingback: bonanza178
  2. Pingback: togel resmi
  3. Pingback: dubbele gordijnen
  4. Pingback: superkaya 88
  5. Pingback: 다시보기
  6. Pingback: lsm99live.com
  7. Pingback: PG
  8. Pingback: u31
  9. Pingback: เกม 3D

Comments are closed.