Escape 60 reapresenta a sala inspirada na série “Bates Motel”

Os fãs pediram e o Escape 60, pioneiro em desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, anuncia a volta da sala inspirada na série “Bates Motel”, sucesso do Canal Universal que estreia sua quinta e última temporada em 10 de julho.

O espaço estará disponível a partir de 1º de julho, nas unidades Vila Olímpia, em São Paulo, e Copacabana, no Rio de Janeiro.

O jogo, que já fez parte das salas temáticas do Escape 60, volta com o mesmo enredo e enigmas. Com o cenário do jogo totalmente inspirado na série, a história conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay.

Diversos crimes vêm acontecendo na região e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los.

Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local.

Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Sobre a série

O Canal Universal estreia a quinta e última temporada de “Bates Motel”, no dia 10 de julho, às 23h. A série é baseada no filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock, e apresenta um prefácio de como a psiquê de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude, a partir da relação conturbada com sua mãe.

É protagonizada por Freddie Highmore e Vera Farmiga e contará nesta temporada com a participação da cantora Rihanna, que interpretará a icônica personagem Marion Crane.

Acesse a página da série e assista aos episódios também no Universal Play, na estreia da nova temporada.

Serviço:

Escape 60 Vila Olímpia

Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: diariamente, das 10h às 22h30

Telefone: (11) 3842-9066

Escape 60 – Shopping Cassino Atlântico

Avenida Atlântica, 4240, sala 323, Copacabana – Rio de Janeiro, RJ

Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 21h

Telefones: (21) 2147-2757 e (21) 2147-2749

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto

Estacionamento: Av. N. S. de Copacabana, 1417. Preço: R$ 16,00 a primeira hora, mais R$ 6,00 a cada 30 minutos

Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br

da Redação ED

2 Replies to “Escape 60 reapresenta a sala inspirada na série “Bates Motel””

Comments are closed.