Resenhas: Conhecemos a sala “Desafio dos Sabores” da Escape Time

Sala: Desafio dos Sabores Fini / Itambé

Onde: @escapetimebr

Equipe: Usurpador, Mãozinha, Flecha, Poncho e Tangram

Convidados: Marko e Maurício

Resultado: Escapamos

Status: Sala temporária – disponível até 28 de fevereiro

Em um mundo que perdeu a graça e o sabor, caberá aos escapers que toparem o desafio da sala, trazer a cor e as delícias de volta.

A proposta da sala já tem um diferencial desde o princípio: os integrantes são separados em dois grupos distintos (um representando as balas Fini e o outro os iogurtes Itambé). Em um primeiro momento, precisam decifrar enigmas condizentes com o tema da sala para o qual foram encaminhados.

O objetivo é liberar a passagem para uma terceira sala, na qual, todos “Juntos e Misturados” terão que resolver os desafios para conseguir sair em 60 minutos.

Os três ambientes têm suas peculiaridades, devido aos temas diferentes, mas é necessário um equilíbrio de equipe desde o começo da partida, inclusive porque na primeira fase do jogo, cada metade do grupo é auxiliada por um monitor próprio.

É interessante ter no time jogadores que se sintam à vontade com números (desafios de lógica) e/ou que tenham boa habilidade motora.

Vale o importante aviso de que nenhum item disponibilizado na sala (embora sejam reais e haja muitos deles ao alcance) poderá ser aberto, danificado ou consumido, sob pena de pagamento de multa.

Confira as resenhas de nossos companheiros de equipe:

A Toupeira

CFNotícias

Expressão On Line

Avant Première

da Redação ED