Semana dos Namorados com promoção especial no Escape Hotel

A casa de jogos de fuga Escape Hotel preparou uma ação especial para o Dia dos Namorados, em São Paulo. Quem for jogar em qualquer uma das escape rooms do local entre os dias 12 e 16 de junho vai ganhar uma chave de chocolate pra se deliciar com seu par ou aquele crush que você quer tanto chamar de seu.

O EH oferece escapadas com diferentes níveis de dificuldade, duração e número de jogadores – e as aventuras são imersivas e supreendentes. Em Cena do Crime, detetives têm de desvendar um cold case cujo assassinato ocorreu em um quarto de hotel. Na sala Loira do Banheiro, jogadores precisam descobrir quem matou Verônica no banheiro da escola.

Tem ainda O Templo, aventura estilo Indiana Jones em que uma equipe de arqueólogos parte em busca de um tesouro maia desaparecido há dois mil anos, além de Drácula (será possível escapar da sede de sangue do conde Vlad?), Perdidos no Espaço (viajantes intergalácticos buscam o caminho de volta à Terra), O Zoológico do Dr Moreau (escapada baseada no clássico literário de HG Wells) e A Máfia, uma eletrizante disputa entre mafiosos pelo controle da cidade de São Paulo, com a participação de um personagem em sala.

Serviço:

Semana dos Namorados com Chave de Chocolate Escape Hotel

Escape Hotel

12 a 16 de junho de 2019 das 10h à 0h*

Horário: 10h às 0h

Escape Hotel

Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Entrada: A partir de R$ 59 por pessoa, dependendo da sala. Mínimo de dois jogadores por partida

Reservas: www.escapehotel.com.br

Telefone: 11. 3637-0007

Escape Hotel nas mídias sociais: www.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram.com/escapehotelbrasil

*Promoção válida somente para o período de 12 a 16 de junho de 2019; promoção não cumulativa com outras ações promocionais do Escape Hotel

da Redação ED

2 Replies to “Semana dos Namorados com promoção especial no Escape Hotel”

Comments are closed.