Escape 60 comemora aniversário com promoção nacional

No dia 1° de junho, o Escape 60 completa quatro anos de muitos desafios e entretenimento. E, se depender da rede pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, a diversão está garantida: todas as unidades estarão, de 1° a 15 de junho, com a promoção #Escape60BDay.

As salas poderão ser reservadas por apenas R$ 44,44 por pessoa e mais 1 kg de alimento não perecível, doado para a ONG Amigos do Bem, em São Paulo, e para ONGs parceiras nas demais unidades.

Com diversas temáticas, a promoção conta com duas salas participantes em cada unidade, como Escape Kitchen (Curitiba e São Paulo – Moema); Corredor da Morte (Fortaleza, Rio de Janeiro – Copacabana e São Paulo – Vila Olímpia); Operação Resgate (Santo André, Belo Horizonte e Curitiba); Piratas de Montserrat (Rio de Janeiro – Via Parque e São Paulo – Jardins); O Mistério do Hotel (Rio de Janeiro – Hotel Ribalta); Missão E60 (São Paulo – Moema); Missão Judith (São Paulo – Jardins); e Casamento Macabro e O Sequestro (Xtreme).

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, dez. Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br via PagSeguro, onde também é possível encontrar todas as demais informações sobre as salas e unidades participantes, e os alimentos devem ser entregues no ato do jogo, na unidade.

da Redação ED