Escape Hotel anuncia segunda unidade na capital paulista

Escapers de São Paulo preparem-se: a partir de 1º de agosto tem novidades na capital paulista.

Atualmente contando com sua matriz no bairro de Pinheiros – zona Oeste -, o Escape Hotel abrirá as portas de sua segunda unidade, agora em Moema, zona Centro Sul de São Paulo e promete trazer novos e desafiadores jogos de fuga para quem gosta de encarar desafios.

No site oficial do estabelecimento, ainda não é possível fazer nenhuma reserva para as cinco salas na nova unidade, mas já tem informações sobre todas elas:

Escola da Magia: O Lord do Mal está em busca da pedra filosofal que lhe trará o poder para dominar o mundo, espalhando todo o tipo de maldade e terror. Vocês, alunos da Escola da Magia, precisam usar todos os seus conhecimentos e feitiços para resgatá-la, antes que ele coloque suas mãos nesta preciosa pedra.

O Matadouro: Em um antigo matadouro, um psicopata joga com a mente de suas vítimas. Vocês tiveram esse trágico destino e agora, presos nesse calabouço, precisam encontrar uma forma de driblar os jogos perversos deste assassino e conseguir escapar em 60 minutos, tempo que ele reservou a vocês, antes que seja tarde demais.

O Mistério da Mansão: Quem matou? Onde e com que arma? Um crime foi cometido na mansão do Comendador Bastos. O comendador, um personagem misterioso de quem pouco se sabe, foi assassinado. Vocês, os maiores detetives do mundo, foram chamados para desvendar esse crime. É sabido que cinco pessoas tinham acesso à mansão. Vocês precisam usar todo o poder de dedução para desvendar esse assassinato.

O Abominável Homem das Neves: A caminho do monte Everest um grupo de alpinistas se depara com uma avalanche e busca abrigo em um antigo templo tibetano. Porém, um ser misterioso ronda o local: Yeti – o Abominável Homem das Neves. Ele já farejou o cheiro de vocês e se aproxima para devorá-los.

O Roubo do Diamante Cor-de-Rosa: Vocês estão prestes a entrar no famoso Museu Nacional, onde acontece uma grande festa para a exposição inédita do diamante “Pantera Cor de Rosa”. Mas vocês não estarão lá como convidados. Foram recrutados entre os melhores ladrões do mundo para roubar o diamante e terão uma hora para burlar o esquema de segurança e sair de lá com ele. Ou passarão o resto da vida atrás das grades.

Mais informações: (11) 3637-0007 ou www.escapehotel.com.br.

da Redação ED

2 Replies to “Escape Hotel anuncia segunda unidade na capital paulista”

  1. Pingback: Ks Quik

Comments are closed.