Escape Live Festival Brasil promove batalha de partidas on line de jogos de fuga

Vai começar a Primeira Batalha de salas de escape live do Brasil. Este evento épico será realizada entre os dias 03 e 15 de novembro de 2020 e será totalmente on-line, em salas de escape live streaming, em oito Escapes diferentes do Brasil:

Escape 60 (Pânico no Avião: https://escape60.com.br/produto/escape-60-live/)

Escape Time (A Casa da Moeda: https://escapetime.com.br/br/salas/a-casa-da-moeda)

Cativeiro Escape Game (Quarto 666 – Parte 1: http://cativeiroescapegame.com.br/home/salas.html)

Puzzle Room Escape Game (O Colecionador: https://www.puzzleroom.com.br/escape-game-live)

Escape Out (Prison Break: https://www.escapeout.com.br/sala/16/prison-break-live)

Scotland Escape Room (O Açougueiro: https://scotlandescaperoom.com.br/live-acougueiro/)

Cinescape (Apuros em Las Vegas: https://cinescape.com.br/live-escape/)

BH Escape (Live Escape Game: https://www.bhescape.com.br/live-escape/)

Todos os times jogarão quatro salas na primeira rodada da sua chave. As três melhores equipes de cada chave passarão para a segunda rodada, onde jogarão as quatro salas da outra chave. Vence a equipe com o maior tempo acumulado das oito salas.

Para participar:

O primeiro passo é formar uma equipe. Ela deverá ter, no máximo, quatro participantes;

Tenha certeza de que todos os integrantes do seu time possuem acesso à Internet banda larga em computador desktop ou laptops;

Todos devem estar com as câmeras ligadas para batalhar;

Realize a inscrição neste link.

As inscrições só vão até dia 02 de novembro de 2020 às 22h. Quando vocês receberem um e-mail confirmando o pagamento, pronto, vocês estão inscritos.

Depois do encerramento das inscrições, será enviado outro e-mail informando a chave que sua equipe caiu, 1 ou 2. Isso vai ser definido por ordem de inscrição. Neste e-mail também já estarão pré-definidas as datas e os horários das partidas da sua equipe na primeira rodada.

Importante: a equipe poderá não estar completa em cada partida, mas preferencialmente não haverá alteração de data e o horário definido para cada jogo.

Todas as equipes jogam a primeira rodada com quatro salas. O tempo acumulado será aquele que sobrar de 60 minutos na partida, ou seja, aquele tempo que a equipe ainda teria, quando (e se) escapar da sala. Por exemplo, se sua equipe escapar de uma das salas da batalha em 48 minutos, vocês terão 12 minutos de tempo acumulado (o que sobrou de 60 que tinham), e serão contados os segundos também. Se o time não escapar, o tempo acumulado será zero.

As três equipes com maior tempo acumulado de cada chave jogarão a rodada final. Na rodada final, as seis equipes classificadas jogarão as quatro salas da chave oposta.

Ganhará um troféu exclusivo e vouchers para uma sala presencial ou live em cada um dos oito escapes participantes, a equipe que tiver mais tempo acumulado depois de jogar as oito salas.

Todos os escapes participantes estão comprometidos em manter o padrão de dificuldade no monitoramento dos jogos, garantindo chances iguais para todo mundo, e os jogadores poderão solicitar até quatro dicas por jogo.

Os resultados oficiais serão sempre divulgados na página oficial do Escape Live Festival Brasil e nas redes sociais.

Serviço:

Escape Live Festival Brasil

De 03 de novembro de 2020 às 20h a 15 de novembro de 2020 às 20h

Ingresso único para até quatro pessoas: R$ 600,00

Prazo para inscrições: Até 02 de novembro

Para inscrições e mais informações, clique aqui

da Redação ED