Últimos dias da sala “Shark Tank” no Escape 60 contam com promoção especial

O Escape 60 anuncia que a sala “Shark Tank” será desativada. O jogo que está disponível na unidade Vila Olímpia, na capital paulista, poderá ser reservado com desconto no período de 11 a 21 de fevereiro. Durante a promoção, cada jogador paga o valor especial de R$ 59,90.

Sobre a sala:

Vocês são proprietários da Black Skate, uma start-up cujo propósito é oferecer uma alternativa para facilitar a mobilidade urbana, com a oferta de aluguéis de skates e patins tradicionais e motorizados.

Com apenas oito meses de vida, a empresa teve um crescimento exponencial mas agora é o momento da virada e vocês decidiram ir para o tudo ou nada, ou melhor, mergulhar de cabeça no tanque de tubarões, o famoso “Shark Tank”.

Agora será uma verdadeira competição contra o tempo. Vocês têm apenas 60 minutos para convencer Cristiana Arcangeli, José Carlos Semenzato, Caito Maia, João Appolinário e Camila Farani, a realizar um significativo aporte de capital para fazer com que o negócio se transforme num super empreendimento.

Não deixem que os tubarões “fiquem fora” desse grande projeto. Boa sorte!

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação ED

4 Replies to “Últimos dias da sala “Shark Tank” no Escape 60 contam com promoção especial”

Comments are closed.