Escape Hotel oferece desconto nas partidas on line live action

Para esse período complicado que continuamos vivendo, uma boa opção para se divertir com segurança seguem sendo as atividades que podem ser aproveitadas  na segurança de nossas casas.

Uma dessas alternativas são os jogos de fuga on line live action oferecidos pelo Escape Hotel, estabelecimento que além das duas unidades presenciais localizadas na capital paulista, também conta com essa modalidade digital para quem prefere encarar desafios em frente ao computador.

As partidas são disputadas através da plataforma Zoom e contam com personagens ao vivo para interagir com os escapers que toparem a proposta de resolver os mais diversos enigmas sob um tempo limitado. Confira abaixo as salas que podem ser reservadas para os jogos a distância:

Escola da Magia: A pedra filosofal está perdida no Beco das Corujas e vocês, talentosos alunos da Escola da Magia, precisam encontrá-la antes que o Lord do Mal coloque suas mãos nela.

O Matadouro: Vocês foram presos em um antigo matadouro por um psicopata que gosta de brincar com suas vítimas. Será que conseguirão escapar?

Cena do Crime: Um assassinato ocorreu em um dos quartos do Escape Hotel. Você e sua equipe terão 1 hora para descobrir a identidade do assassino, antes que seja tarde demais.

O Mistério da Mansão: O Comendador Bastos foi assassinado. Quem matou? Onde e com que arma? Renomados detetives terão que usar todo o poder de dedução para desvendar esse crime.

Drácula: O Conde Drácula está hospedado no Escape Hotel e vocês, caça vampiros, estão prestes a entrar em seu quarto para exterminar esse hóspede indesejado.

O Zoológico do Dr. Moreau: Um cientista maluco desapareceu de seu laboratório dentro de um zoológico desativado. O que aconteceu com ele e o que ele fazia lá? Desvende esse mistério.

O Abominável Homem das Neves: Experientes alpinistas se deparam com uma avalanche e buscam abrigo num templo tibetano. Mas o Yeti se aproxima para devorá-los. Vocês serão capazes de escapar?

A Máfia: Duas famílias italianas precisam conquistar os territórios de São Paulo antes que a máfia russa apareça para acabar com a reunião, e com todos que participam dela.

A boa notícia é que até o dia 31 de março, os jogos online live action do Escape Hotel podem ser disputados com R$ 100 de desconto. Para ter acesso a esse desconto especial, basta utilizar o cupom ONLINE100 ao finalizar sua compra pelo site oficial www.escapehotel.com.br.

Aqui no site há várias resenhas de salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação ED

40 Replies to “Escape Hotel oferece desconto nas partidas on line live action”

  1. Pingback: Netflix bez VPN
  2. Pingback: Netflix
  3. Pingback: designchita.ru
  4. Pingback: YA-krasneyu
  5. Pingback: design-human.ru
  6. Pingback: designmsu.ru
  7. Pingback: vkl-design.ru
  8. Pingback: irida-design.ru
  9. Pingback: projectio
  10. Pingback: psy online
  11. Pingback: uels ukrain
  12. Pingback: Shkala tonov
  13. Pingback: Psychologists
  14. Pingback: psy
  15. Pingback: bit.ly
  16. Pingback: cleantalkorg2.ru
  17. Pingback: Ukraine-Russia
  18. Pingback: site
  19. Pingback: UKRAINE
  20. Pingback: filmgoda.ru
  21. Pingback: link
  22. Pingback: video-2
  23. Pingback: sezons.store
  24. Pingback: cttdu.ru
  25. Pingback: icf
  26. Pingback: xxxx
  27. Pingback: 9xflix com
  28. Pingback: free video
  29. Pingback: 123 movies
  30. Pingback: ipsychologos
  31. Pingback: yug-grib.ru

Comments are closed.