Escape 60’ inaugura atração inédita: Magus – Academia de Magia

O Escape 60′, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e online no Brasil, anuncia a inauguração de mais uma atração na unidade do Tatuapé, a Magus – Academia de Magia.

A atração, que demorou cerca de três meses para ser construída, encanta com a riqueza do cenário, da magia e dos feitiços impressos em cada detalhe.

Bruxinhas e feiticeiros de plantão já podem experimentar uma poção especial de aventura e emoção desde o dia 15 de junho, quando a atração ‘desvendou seus portais místicos’ para o público.

No novo desafio, a maior escola de bruxos do planeta, Magus, está correndo perigo e depende dos participantes para salvá-la. No decorrer de uma excursão ao beco mágico Belladona, os rivais do instituto Tristan lançaram um feitiço proibido que despachou todos os alunos e professores da escola para a última dimensão da escuridão.

Você e seus colegas conseguiram escapar ilesos e, agora, o destino de Magus está em suas mãos e nas suas habilidades na arte da magia. Mas são apenas 60 minutos para desfazer o feitiço, ou o maléfico instituto Tristan dominará o mundo da magia e todos viverão nas trevas para sempre.

“O lançamento desta nova atração é a oportunidade perfeita para todos os fãs do mundo mágico compartilharem com a família e amigos todo o encanto desse universo tão amado por todos. Essa é uma atração com conceito muito diferente das atrações da unidade do Tatuapé. Investimos nos detalhes e conseguimos trazer a essência do tema com enigmas, feitiços e a luta contra as trevas”, diz Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

‘Magus – Academia de Magia’ é uma atração para 4 a 12 jogadores. A cooperação e a interação entre os jogadores, como em todos os desafios da rede, são essenciais para resolver os enigmas e obter sucesso na fuga. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras atrações do Escape 60′, basta acessar o site.

Serviço:

Magus – Academia de Magia

Valor dos ingressos: R$ 109,90 por pessoa

Unidade Escape 60′: Tatuapé

Rua Serra de Bragança, 658 – Tatuapé, São Paulo / SP

De segunda a quinta e domingo das 10h às 21h; sexta e sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 109,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 12 pessoas

Informações: (11) 2092-6799 / (11) 2092-7811

da Redação ED