“Mansão dos Horrores” é a nova atração assustadora da Escape Time

Mansão dos Horrores  – O Labirinto é uma experiência única e intensa que não é recomendada para os fracos de coração. Você precisará de muita coragem para enfrentar este desafio e sair ileso.

Prepare-se para uma jornada de arrepiar os cabelos, onde o terror e a emoção se entrelaçam em uma experiência que você nunca esquecerá.

Você está pronto para encarar o desconhecido? Vá à unidade Brooklin 2.0 da Escape Time e teste sua coragem na Mansão dos Horrores, mas lembre-se, uma vez que você entrar, não há como voltar atrás. E aí, vai encarar?

Saiba mais

Os participantes serão imediatamente transportados para um cenário de filme de terror, onde cada sala esconde segredos macabros e enigmas mortais. São diversos cenários, incluindo um necrotério, um porão e um hospital abandonado.

Ao explorar os cantos escuros da mansão, você encontrará icônicos vilões do terror (interpretados por atores ao vivo), prontos para surpreendê-lo a qualquer momento. Eles farão de tudo para testar sua coragem e nervos, deixando você em um estado constante de suspense.

Você precisará encontrar a saída antes que a escuridão consuma sua sanidade. Cada passo que der trará novos sustos e desafios que farão seu coração bater mais rápido.

A atração estará disponível de 20 a 29 de outubro, das 18h às 22h, na unidade Brooklin 2.0 (localizada em São Paulo) e comportará de um a oito jogadores por sessão. A  duração máxima do percurso é de 20 minutos e o valor por participante é de R$ 40,00.

Mansão dos Horrores – O Labirinto é uma parceria entre a Escape Time e Daniel Pires, o Lenda.

Para mais informações e reservas, acesse: https://escapetime.com.br/br.

da Redação ED