Aventura Xtreme: Escape 60′ anuncia novo nível de emoção em ‘O Sequestro’

Crédito: Divulgação

Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, acaba de anunciar o lançamento da mais aguardada versão Xtreme de sua atração ‘O Sequestro’.

Conhecido pela riqueza de detalhes em seus cenários e pela criação de experiências imersivas, o Escape 60’ oferece todos os elementos necessários para tornar as férias verdadeiramente incríveis. Aventura, diversão, adrenalina, raciocínio lógico e interação com amigos são os ingredientes para o sucesso nos desafios.

A proposta é transportar os participantes para um mundo lúdico repleto de mistérios, integrando a narrativa e os enigmas da sala ao tema central e ao universo dos personagens. A abordagem enriquece ainda mais a experiência, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família.

Após uma noite na balada, os jogadores se veem presos em um pesadelo real. Sequestrados por Josias e Ramos, bandidos implacáveis, vão precisar de inteligência e sangue frio para escapar antes que o tempo se esgote. Um crime encomendado, uma corrida contra a morte.

O conceito por trás do Xtreme é proporcionar aos entusiastas dos jogos de fuga uma experiência intensa, baseada em situações reais, projetada para testar seus limites e superar seus medos. Ao contrário das salas temáticas tradicionais, onde o objetivo é decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar em 60 minutos, o Xtreme vai além, desafiando os jogadores de forma única.

Os participantes têm a escolha de jogar na versão Xtreme e a convencional, sendo que cada uma oferece uma experiência completamente diferente. A trama da atração coloca os jogadores em um contexto assustador, onde escolhas críticas precisam ser feitas, e consequências serão inevitáveis. A tensão aumenta a cada passo, revelando a verdadeira natureza do desafio.

Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’, enfatiza que a conquista no Xtreme implica em equilibrar habilidades além do pensamento estratégico e da agilidade, o autocontrole para lidar com o desconhecido. Ela afirma: “O conceito do jogo de fuga real foi concebido com o propósito de desafiar os jogadores ao máximo, exigindo que eles demonstrem, antes de tudo, coragem para enfrentar seus medos e superar obstáculos em uma experiência sensorial única”.

O Escape 60′ se destaca como a escolha ideal para que grupos possam se reunir e desfrutar de uma experiência divertida. Nas unidades localizadas em São Paulo, o valor é de R$ 119,90 por pessoa, com quantidade de jogadores que variam de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 jogadores.

Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

da Redação ED