Resenhas: Conhecemos a sala “João e Maria: Caçadores de Bruxas” da Escape Time

Sala: João e Maria: Caçadores de Bruxas

Quando: 25 de julho de 2019

Onde: @escapetimebr

Equipe: Usurpador, Mãozinha, Ruiva, Tangram e Poncho

Resultado: Escapamos

Status: Sala disponível

O cenário recria ambientes distintos e leva os jogadores para dentro do famoso clássico infantil no qual uma bruxa com intenções pouco louváveis sequestra crianças para transformá-las em jantar.

A divisão do grupo em duas metades no início da partida é um diferencial que torna o trabalho em equipe ainda mais necessário, mas que pode comprometer o andamento do jogo caso não haja uma comunicação adequada, já que as pistas encontradas por uns, podem servir apenas para outros que estão do lado.

À primeira vista, apesar de ser padrão da Escape Time, a quantidade de cadeados pode assustar, mas há lógica nos enigmas que levam às soluções de maneira bastante satisfatória. Sem contar que a variedade dos artefatos também ajuda a manter o nível da cenografia em todas as etapas.

Há muitos detalhes que podem passar despercebidos, mas que são fundamentais para o êxito da fuga. Nesse caso, as dicas iniciais do monitor são preciosas e devem ser ouvidas com atenção. No decorrer da partida, as dicas passadas auxiliam sem tirar a emoção das descobertas.

Confira as resenhas de nossos companheiros de equipe:

A Toupeira

CFNotícias

Expressão On Line

Avant Première

Redação ED