Resenhas: Conhecemos a sala “Operação Resgate” da Escape Time

Sala: Operação Resgate

Quando: 25 de julho de 2019

Onde: @escapetimebr

Equipe: Usurpador, Mãozinha, Ruiva, Tangram e Poncho

Resultado: Escapamos

Status: Sala disponível

O pocket game de 20 minutos de duração não se passa dentro de uma sala propriamente dita, mas de uma ambulância que fica estacionada em frente ao estabelecimento.

Dentro dela, o grupo de até cinco jogadores, deverá encontrar o antídoto para conter um vírus letal que põe em risco a vida de milhares de pessoas.

Este foi o primeiro jogo da nossa equipe em um ambiente que não simula uma sala e foi uma experiência muito diferente. O espaço ainda mais restrito, assim como o tempo menor do que em partidas regulares podem ser intimidadores no começo, mas logo o ritmo da partida se estabelece e as coisas fluem.

Apesar de entender de imediato a lógica de alguns enigmas, nós demoramos para encontrar as soluções iniciais e chegamos a pensar que não sairíamos a tempo, mas faltando apenas 13 segundos para o término do prazo, escapamos com o antídoto em mãos.

É incrível como um jogo pensado para ser disputado em um período tão limitado consegue ser interessante, mas é exatamente o que acontece. Os desafios variados e coerentes mantêm a temática do resgate e sugerem urgência em cada pequeno detalhe.

Confira as resenhas de nossos companheiros de equipe:

A Toupeira

CFNotícias

Expressão On Line

Avant Première

da Redação ED

One Reply to “Resenhas: Conhecemos a sala “Operação Resgate” da Escape Time”

Comments are closed.