Escape 60 marca presença nas “Noites Macabras do Wet’n Wild”

Em sua quinta edição, as Noites Macabras do Wet’n Wild contam com um reforço de peso: o Escape 60. A rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga marca presença no parque em todos os finais de semana de setembro, de sexta a domingo, das 16h às 20h, com dois jogos em quatro salas temáticas.

A diversão está garantida com a modalidade Xtreme, na qual personagens interagem com os participantes durante o jogo, tornando a experiência ainda mais aterrorizante.

Os jogadores têm dois desafios: escapar do sótão de uma casa assombrada, onde, segundo o clérigo local, adolescentes brincavam com um tabuleiro Ouija, quando um deles foi possuído pelo espírito de Baolam; e fugir de um cemitério, de onde o corpo do Padre Corotus, morto misteriosamente, desapareceu.

“Projetado para proporcionar mais emoção e tensão ao jogo, a modalidade Xtreme é perfeita para a experiência de terror das salas do Escape 60 nas Noites Macabras“, comenta Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60.

Diferentemente das salas temáticas do Escape 60, em que o grupo precisa apenas decifrar códigos e solucionar enigmas, o Xtreme permite que os jogadores testem os seus limites e desafiem os seus medos, com o objetivo de superá-los, ao mesmo tempo em que precisam agir de forma lógica para escapar.

Crédito das fotos: Divulgação.

Serviço:

Escape 60 nas Noites Macabras Wet’n Wild

Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva, SP

Horário de funcionamento: de sexta a sábado, das 16h às 20h (dias 30 e 31 de agosto, 06, 07, 13 e 14 de setembro). De quarta a sábado, das 16h às 20h (nas duas últimas semanas de setembro)

A atração está incluída no passaporte do parque, e os ingressos são vendidos no site www.wetnwild.com.br/noitesmacabras

da Redação ED

2 Replies to “Escape 60 marca presença nas “Noites Macabras do Wet’n Wild””

Comments are closed.