Escape Time apresenta sala “Herdeiros de Blair”

A Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos, apresenta a nova sala Herdeiros de Blair.  Inspirada no longa “A Bruxa de Blair”, sucesso de 1999, o espaço tem ambientação em uma floresta. A partir de 04 de setembro, os jogadores de São Paulo poderão decifrar os novos desafios e enigmas.

No jogo, os participantes serão os herdeiros de uma imensa propriedade em Burkittsville e precisam encontrar elementos que desmintam a lenda da Bruxa de Blair, que morreu nesta floresta em 1771, pois é graças a esta lenda que suas imensas propriedades têm um valor tão baixo no mercado.

Porém, vocês precisam se apressar, pois já existem compradores que irão chegar em 1 hora para visitar a propriedade e quem sabe pagar muito dinheiro por ela. Mas, é preciso cuidado: se a lenda for verdadeira, os jogadores podem ter o mesmo destino de muitos outros que entraram na floresta. E aí, vão encarar?

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, três participantes e, no máximo, dez. Atenção: Sala para jogadores maiores de 16 anos. Mais informações www.escapetime.com.br.

Serviço:

Escape Time

Avenida Nova Independência, 1056

Telefones: (11) 4324-0050/ (11) 93146-2646

Horário de funcionamento: todos os dias, das 14h às 22h

Valores das salas: R$ 69 (por pessoa) de segunda a quinta; R$ 79 (por pessoa) de sexta a domingo e feriados

www.escapetime.com.br

da Redação ED

2 Replies to “Escape Time apresenta sala “Herdeiros de Blair””

Comments are closed.