Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia”

Depois do sucesso das versões on line em live-action de várias de suas salas presenciais, o Escape Hotel anuncia mais uma opção para quem quiser jogar no conforto e segurança de sua casa: “Escola de Magia”.

Sobre a sala

O Lord do Mal está em busca da pedra filosofal que lhe trará o poder para dominar o mundo, espalhando todo o tipo de maldade e terror. Vocês, alunos da Escola da Magia, precisam usar todos os seus conhecimentos e feitiços para resgata-la, antes que ele coloque suas mãos nesta preciosa pedra.

A novidade on line em live-action chega com uma super promoção: usando o cupom ESCAPESEMSAIRDECASA, você ganha 20% de desconto no valor total da partida. O preço promocional vale até o dia 31 de julho de 2020.

Nós tivemos a oportunidade de jogar a versão presencial da “Escola de Magia” e podemos afirmar que é uma sala incrível e que vale muito a pena. Além dela, aqui no site há várias resenhas de outras salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe, para ajudar na escolha de sua próxima aventura.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escapehotel.com.br.

da Redação ED

5 Replies to “Escape Hotel anuncia lançamento da versão on line em live-action da sala “Escola de Magia””

  1. Pingback: poolvilla pattaya

Comments are closed.