26ª Bienal do Livro de São Paulo tem Pocket Escape Room de “O Telefone Preto”

Crédito: Thiago Quirino

Reta final da 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, mas ainda dá tempo de conferir neste domingo, 10 de julho, uma ação bem bacana disponível no estande do site Submarino: um Pocket Escape Room gratuito de “O Telefone Preto”.

As partidas rápidas (para agilizar o número de jogadores que podem participar durante o evento) são baseadas no conto de terror de Joe Hill, que faz parte do livro “O Telefone Preto e Outras Histórias”, lançado no Brasil pela Editora Harper Collins.

A adaptação cinematográfica estreia nos cinemas em 21 de julho, com distribuição da Universal Pictures. Você confere nossa crítica sobre o longa em breve nos nossos sites parceiros A Toupeira e CFNotícias.

Lembrando que os ingressos para a Bienal estão ESGOTADOS. Os visitantes que já compraram antecipadamente o seu ingresso, assim como detentores de convite ou credencial, idosos e crianças acompanhantes de portadores de ingressos serão admitidos normalmente no evento realizado no Expo Center Norte.

Sobre o filme

O telefone está mudo. E está tocando.

O diretor Scott Derrickson retorna às suas raízes de terror e se associa novamente à marca mais importante do gênero, Blumhouse, com um novo thriller de terror.

Finney Shaw, um menino tímido, mas inteligente, de 13 anos, é sequestrado por um assassino sádico e preso em um porão à prova de som, onde gritar é de pouca utilidade.

Quando um telefone desconectado na parede começa a tocar, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E eles estão determinados a garantir que o que aconteceu com eles não aconteça com Finney.

Estrelando o quatro vezes indicado ao Oscar Ethan Hawke no papel mais assustador de sua carreira e apresentando Mason Thames em seu primeiro papel no cinema, O Telefone Preto é produzido, dirigido e coescrito por Scott Derrickson, o roteirista e diretor de A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose e Doutor Estranho da Marvel.

O roteiro do filme é de Derrickson & C. Robert Cargill (Doutor Estranho, franquia A Entidade), baseado no conto premiado de Joe Hill, de seu best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX. O filme é produzido pela Derrickson & Cargill’s Crooked Highway e apresentado pela Universal e Blumhouse. Jason Blum, Scott Derrickson e C. Robert Cargill são os produtores do filme, que tem como produtor executivo Ryan Turek e Christopher H. Warner.

Ficha Técnica do Livro:

Título: O Telefone Preto e Outras Histórias

Autor: Joe Hill

Tradução: Ulisses Teixeira

Editora: Harper Collins

Páginas: 320

Gênero: Ficção de Terror / Sobrenatural

Preço: R$ 59,90

da Redação ED

4 Replies to “26ª Bienal do Livro de São Paulo tem Pocket Escape Room de “O Telefone Preto””

  1. Pingback: สีทนไฟ

Comments are closed.