Escape Time leva ativação gratuita “A Casa das Bonecas” ao Ucconx

Até o próximo domingo, 31 de julho, acontece o Festival Ucconx no Complexo do Anhembi em São Paulo, e uma das atrações do evento é “A Casa das Bonecas”. A instalação inédita é oferecida pelo Escape Time de forma gratuita (e sem a necessidade de cadastro prévio) conta com três ambientes para levar os visitantes a embarcar em uma narrativa arrepiante.

Como em todo bom jogo de fuga, os espaços contam com diversos enigmas que devem ser desvendados pelo grupo (com limitação de até 10 integrantes por partida) dentro do tempo máximo de 20 minutos, antes que os corajosos escapers que decidirem enfrentar os desafios sejam transformados em bonecas.

Os cenários (com direito à participação de personagens ao vivo) que poderão ser conferidos de perto remontam a uma casa assustadora, um balanço assombrado e um cemitério. Ou seja, locações que prometem surpreender o público fã do gênero terror.

Aqui no site, há resenhas de várias salas do Escape Time que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

Crédito das fotos: Divulgação Escape Time.

da Redação ED