Escape Hotel comemora aniversário de Harry Potter com evento exclusivo

A casa de jogos de fuga Escape Hotel, única no Brasil ambientada como um hotel de verdade e que oferece escape rooms bacanas e imersivas de São Paulo, anuncia uma programação especial em 31 de julho em comemoração ao aniversário de Harry Potter.

Será um dia inteiro dedicado a atividades e muita diversão na unidade Moema para potterheads e escape lovers dos 8 aos 80 anos que adoram o bruxinho mais amado do planeta.

Haverá participação de cosplays, sessão de fotos ao vivo com os personagens mais icônicos da saga, aula de herbologia, dança das bruxas, parabéns para o aniversariante e muito mais.

Confira abaixo a programação completa do evento:

10h – Início do evento com bolo do Harry para todos que participarem dos jogos do Escape Hotel (dia todo)

13h – Início da participação dos cosplays e sessão de fotos (até às 21h)

16h – Aula de Herbologia

18h – Parabéns para o Harry

18h30 – Dança das Bruxas

21h – Finalização do evento

Cosplays que estarão na festa: Harry Potter, Professor Severus Snape, Ninfadora Tonks,  Professor Albus Dumbledore, Narcisa Malfoy, Professor Quirino Quirrel, Sirius Black e Professora Sprout.

O Escape Hotel Moema conta ainda com a escape room Escola da Magia, para jogadores que tiverem coragem de entrar no Beco das Corujas com suas varinhas e usar de muita astúcia para resgatar a pedra filosofal antes que seja tarde demais.

O Harry Potter Day do Escape Hotel Moema acontece em 31 de julho, das 10h às 22h, na Avenida Miruna 770, próximo ao Shopping Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

Para reservas de jogos e mais informações sobre o evento, acesse www.escapehotel.com.br ou mande um Whats para 11. 3637-0007.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.instagram.com/escapehotelbrasil e www.facebook.com.br/escapehotelbrasil.

Aqui no site, há resenhas de várias salas que conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos, para ajudar na escolha de suas próximas aventuras.

da Redação ED

One Reply to “Escape Hotel comemora aniversário de Harry Potter com evento exclusivo”

  1. Pingback: 2aberrations

Comments are closed.