Em nova promoção, Escape Time Brasil dá ingressos grátis para o terror “Fale Comigo”

Quer ganhar ingressos para assistir ao filme “Fale Comigo”?

A Escape Time Brasil convida a participar de uma aventura inesquecível em suas salas de terror, onde você terá a chance de enfrentar seus medos e desvendar mistérios enquanto se diverte.

Aqueles que tiverem coragem de encarar uma partida nas salas “João e Maria: Caçadores de Bruxas”, “Jogos Mortais” e “Museu dos Horrores” serão recompensados de uma forma especial: um ingresso grátis para o filme “Fale Comigo” para cada participante.*

Distribuído pela Diamond Films, o terror da A24 estreia nos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira, 17 de agosto, data em que você confere as Críticas Completas em nossos parceiros A Toupeira, CFNotícias e Expressão On Line.

Uma ótima maneira de continuar sua jornada cheia de adrenalina após enfrentar os desafios das salas de terror da Escape Time. Os cenários foram cuidadosamente projetados para desafiar sua mente e estimular sua imaginação, criando uma imersão única em cada aventura.

Acesse aqui e faça sua reserva o quanto antes, pois os ingressos são limitados.

*Promoção válida enquanto durarem os estoques.

Aqui no site há resenhas de várias salas que já conhecemos com nosso colega de equipe Escapers Divertidos, para ajudar a escolher suas próximas aventuras.

da Redação ED