Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, acaba de anunciar a expansão da bem-sucedida atração “Help – O Necrotério de Jack” para a Vila Olímpia.

Em menos de um ano desde seu lançamento inicial, na unidade do Tatuapé, a experiência arrepiante conquistou os corações de mais de 4 mil jogadores, que passaram, coletivamente, 1.054 horas imersos no jogo.

Com estreia marcada para 28 de fevereiro, a atração promete proporcionar uma experiência única e aterrorizante aos entusiastas do Escape 60’. A atração apresenta aos participantes uma narrativa temática de Halloween, mergulhando-os no cenário sinistro de uma instalação necrótica abandonada em Liverpool.

A história se desenrola à medida que um grupo de amigos explora o local e é surpreendido pelo desaparecimento repentino de Johnny, o membro mais jovem do grupo, à meia-noite. Uma mensagem enigmática na parede adverte: “Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”.

Com apenas 60 minutos no relógio, o grupo precisa resgatar Johnny e escapar do necrotério amaldiçoado antes que o tempo se esgote. Projetado para 3 a 10 jogadores, “Help – O Necrotério de Jack” destaca o trabalho em equipe e a interatividade como elementos cruciais para desvendar enigmas e garantir uma fuga bem-sucedida.

“A expansão de ‘Help – O Necrotério de Jack’ para a unidade da Vila Olímpia é um marco emocionante para nós. Estamos incrivelmente gratos pela recepção calorosa e entusiasmada dessa experiência desde o seu lançamento na unidade do Tatuapé”, comenta Jeannette Galbinski, Diretora de Marketing do Escape 60’.

“Ver mais de 4 mil jogadores  em mais de 1.000 horas de imersão nos enche de alegria e nos motiva a continuar inovando. Seguimos comprometidos em proporcionar momentos de adrenalina e diversão e a expansão para a Vila Olímpia é mais um passo emocionante nessa jornada”, completa.

O Escape 60′ se destaca como a escolha ideal para que grupos possam se reunir e desfrutar de uma experiência divertida. Nas unidades localizadas em São Paulo, o valor é de R$ 119,90 por pessoa, com quantidade de jogadores que variam de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 jogadores.

Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Importante: Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

da Redação ED