Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço

Os aficionados por desafios e mistérios ganham uma nova opção em São Paulo com a inauguração do Escape Room Club, anteriormente conhecido como Escape Club.

Fundado em 2016 por um casal apaixonado por jogos de fuga, o espaço retorna em uma nova localização para reconquistar a cena paulistana, abrindo as portas ao público a partir de hoje, 1º de março.

Para quem não conhece, vale entender o que são os Escape Games. Esses jogos desafiam os participantes a resolverem enigmas e quebra-cabeças para “escapar” de uma sala temática dentro de um tempo determinado.

A adrenalina, o trabalho em equipe e a capacidade de solucionar mistérios são elementos fundamentais que tornam os Escape Games uma forma emocionante de entretenimento.

Com isso em mente, o Escape Room Club oferece cenários envolventes, puzzles lógicos e enredos imersivos, prometendo uma experiência única em cada sala.

Para os fãs do espaço anterior, salas como Sherlock Holmes, Leonardo da Vinci, Alice no País das Maravilhas e Merlin estão de volta, trazendo consigo algumas novidades.

A Sala Alice no País das Maravilhas foi reconfigurada, agora oferecendo dois jogos distintos – um centrado na Alice e outro na Rainha de Copas, ambos com uma duração de 60 minutos.

Além disso, uma nova sala, o Hobbit, foi introduzida, prometendo desafios e mistérios envolventes

Nessa unidade, o Escape Room Club expandiu suas instalações para incluir um espaço destinado a eventos, aniversários infantis e festas corporativas. Destaca-se também a adição de uma sala VIP projetada para atender às necessidades de recrutamento e recursos humanos.

O atrativo do game reside na capacidade de instigar a curiosidade, apresentando narrativas misteriosas com desdobramentos imprevisíveis e proporcionando uma experiência de muito entretenimento.

Serviço:

Escape Room Club

Avenida Divino Salvador, 772. Moema. São Paulo / SP

Saiba mais em @escapeclub.oficial e www.escapeclub.com.br

da Redação ED