Aventura culinária chega ao fim: Atração “Escape Kitchen” se despede do Escape 60′ após oito anos de sucesso

O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, anuncia o encerramento da sua aclamada atração “Escape Kitchen”. Após oito anos de sucesso ininterrupto, a sala temática estará disponível para os entusiastas do jogo até o dia 07 de abril.

Desde o seu lançamento, em 2016, a “Escape Kitchen” cativou mais de 75 mil participantes, proporcionando-lhes experiências emocionantes e desafiadoras. Com cerca de 8.300 mil reservas e mais de 500 mil minutos de diversão, a atração conquistou uma base fiel de fãs e se tornou uma das favoritas entre os amantes de jogos de fuga em todo o país.

“Estamos extremamente gratos pela incrível jornada que a ‘Escape Kitchen’ nos proporcionou ao longo dos anos. Agradecemos a todos os nossos clientes e entusiastas que tornaram essa experiência memorável. Com o fim desse ciclo de intenso sucesso, estamos ansiosos para apresentar uma nova e emocionante atração que certamente surpreenderá e encantará ainda mais nossos jogadores”, conta Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60’.

Embora o encerramento da atração traga consigo uma mistura de nostalgia e despedida, o Escape 60’ já articula para o espaço uma nova atração tão envolvente e divertida quanto “Escape Kitchen”, que será anunciada em breve. Até lá, é aproveitar os últimos minutos de fuga dessa cozinha repleta de segredos e enigmas.

O Escape 60’ está comprometido em continuar oferecendo experiências de entretenimento de alta qualidade e está empolgado em compartilhar mais detalhes sobre a próxima adição ao seu catálogo de jogos.

A marca destaca-se como a escolha ideal para que grupos possam se reunir e desfrutar de uma experiência divertida. Nas unidades localizadas em São Paulo as quantidade de jogadores variam de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 jogadores. Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva.

Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

da Redação ED