Escape 60′ propõe experiências únicas para um Dia dos Pais inesquecível

Explorar enigmas, superar desafios e fortalecer laços. Neste Dia dos Pais, o Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, propõe uma experiência perfeita para celebrar a data com toda a emoção e diversão que ela merece. Com uma jornada imersiva, repleta de adrenalina e mistérios para serem desvendados, a atração se transforma em um cenário cativante para compartilhar momentos únicos com os heróis do mundo real.

Para resolver enigmas intrigantes, mistérios eletrizantes e reviravoltas surpreendentes, a conexão entre pais e filhos fará toda a diferença. São mais de 25 opções, distribuídas nas quatro unidades em São Paulo (Vila Olímpia, Tatuapé, Henrique Schaumann e Moema) para agradar a todos os gostos e idades. E o Escape 60’ selecionou algumas delas para celebrar a data em família:

No mais recente lançamento do Escape 60’ – “Magus – Academia de Magia”, presente na unidade do Tatuapé – a maior escola de bruxos do planeta, Magus, corre perigo e depende dos participantes para salvá-la.

No decorrer de uma excursão ao beco mágico Belladona, os rivais do Instituto Tristan lançam um feitiço proibido que despacha todos os alunos e professores da escola para a última dimensão da escuridão.

Você e seus colegas conseguem escapar ilesos e, agora, o destino de Magus está em suas mãos e nas suas habilidades na arte da magia. Mas, são apenas 60 minutos para desfazer o feitiço, ou o maléfico instituto Tristan dominará o mundo da magia e todos viverão nas trevas para sempre.

Na atração da “Bruxa do 71 – O Sumiço do Chaves”, na unidade da Henrique Schaumann, os participantes precisam encontrar o Chaves, que ao entrar na casa Dona Clotilde, não retorna. Na trama, as crianças estão brincando no pátio, quando ouvem a Bruxa do 71 gritando bem alto: “Satanás! Onde está Satanás?”! O que ela estaria preparando?

A curiosidade supera o medo e Chaves decide invadir a casa da bruxa para bisbilhotar, mas desaparece misteriosamente. O que pode ter acontecido? Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Então, os jogadores têm que entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, como diria Chaves, em um dos mais marcantes episódios do programa, “é melhor morrer do que perder a vida”!

Na unidade de Moema, a verdade é assustadora. O “Lobisomem de Varsóvia” está assombrando a população. Os participantes fazem parte de uma ordem de caçadores de criaturas sobrenaturais e estão no cemitério da cidade para dar um fim a essa terrível criatura. A polícia local já iniciou os trabalhos, mas apenas os jogadores podem dar continuidade ao ritual que exterminará a maldição.

Já uma das atrações, localizada na unidade da Vila Olímpia, é completamente voltada para o universo do Luccas Neto, inclusive inteiramente narrada pelo próprio influenciador. A aventura começa quando Luccas e seu grupo são sugados por um portal depois de invadir o laboratório de um famoso cientista que está desaparecido, em busca de pistas sobre o seu paradeiro, que acabam em outra dimensão – a Cidade da Alegria.

Os jogadores encontram o cientista em seu esconderijo na floresta, onde ele construiu uma máquina para salvar a cidade do perigo que corre, mas ela precisa de uma grande fonte de energia. Luccas achou a solução: usar as Pedras do Poder para gerar a energia necessária. Agora os participantes têm 60 minutos para encontrar as pedras que  todos e tirarão a Cidade da Alegria do perigo.

Além das atrações tradicionais, instaladas em suas unidades, o Escape 60’ conta com o ônibus, que fica estacionado em frente ao portão A, do Allianz Parque, na Rua Palestra Itália, 200. Na atração, os jogadores fazem parte de uma banda que é um verdadeiro fenômeno global, chamada “The Snakez”. Para conseguir realizar o show no Allianz, os participantes precisam sair do ônibus em até 20 minutos.

A quantidade de jogadores nas atrações do Escape 60’ varia entre quatro e dez. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes do término dos 60 minutos.

Para extrair o melhor da data tão especial e conhecer todas as aventuras que o Escape 60’ reserva, basta acessar o site, escolher e agendar o desafio.

Unidades do Escape 60’:

Escape 60 Pinheiros

Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3061-1911

Escape 60 Vila Olímpia

Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066

Escape 60 Moema

Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064

Escape 60 Tatuapé

Rua Serra de Bragança, 658 – Tatuapé, São Paulo

Tel.: (11) 2092-6799 / Tel.: (11) 2092-7811

da Redação ED